
Política de Troca
Se você efetuou a compra através do A Tama Papelaria, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do nosso email suporte@tamapapelaria, com o assunto: CANCELAMENTO DE PEDIDO. No entanto, fique atento para as normas a seguir:
1. Prazo de Desistência da Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).
Obs. Produtos personalizados não são elegíveis para desistência.
2. Devolução de Mercadoria:
Solicite a devolução da mercadoria através do nosso email suporte@tamapapelaria.com.br.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tama Papelaria se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
3. Restituição de Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Pix: O estorno poderá ocorrer em até 1 dia útil.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
4. Trocas - Produto com Defeito:
Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do nosso email suporte@tamapapelaria.com.br.
Dessa forma, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
- O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
Obs. Apenas válido para compras através do site www.tamapapelaria.com.br.