
Política de Entrega e Retirada
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.
LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.
1. Cartão de Crédito:
O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis.
OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa
2. Transferência Eletrônica (Débito):
O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal do pedido. A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis.
3. Pix:
O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através Pix, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até um (1) dia útil.
4. Entrega:
As entregas compradas no site tamapapelaria.com.br são enviadas apenas após a confirmação do pagamento e emissão da nota fiscal, todos nossos processos são notificado aos nossos clientes por meio do email e/ou número de celular cadastrado perante a compra.
5. Retirada:
A retirada do(s) produto(s) pode ser realizada em nossa loja durante nossos horários de atendimento, após a confirmação do pagamento, nosso time irá separar os produtos para envio ou retirada, favor informar a preferência de envio/retirada durante a compra.
a
IMPORTANTE:
- Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
- Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.